Características do produto
Posicionado atrás da orelha. Indicado para crianças com dificuldade auditiva de grau leve a profunda.
Este modelo está disponível em duas famílias de aparelhos auditivos:
Safari Super Power é uma família pediátrica de solução Rise que se adapta a todas as faixas etárias – desde bebês até adolescentes. A largura de banda estendida dá suporte ao desenvolvimento da linguagem. A conectividade wireless oferece acesso fácil a telefones, TV e outras fontes de áudio. O indicador de status (LED) apresenta com clareza o status e a operação dos aparelhos auditivos.
Sensei é uma família pediátrica da linha mais atual e moderna da Oticon, desenvolvida a partir do conceito mundial do BrainHearing (ouvir com o cérebro), a qual possui a plataforma INIUM Wireless e cujo processamento de sinal é Quad-Core Inium. Facilita a eficiência binaural, faz o possível para que os dois aparelhos auditivos se comuniquem continuamente e sem problemas. Inium é a primeira plataforma que realmente oferece suporte ao processo do cérebro em dar sentido aos sons.
Este modelo está disponível em três diferentes tecnologias auditivas: Premium, Avançado, Essencial e combina quatro características audiológicas que trabalham em conjunto.

Som espacial
Possibilita que o indivíduo tenha uma noção exata do ambiente e saiba de onde os sons estão vindo.
FREE FOCUS
Entra em cena para complementar o Som Espacial e o Speech Guard dando apoio ao cérebro na habilidade de se concentrar, permitindo a orientação e separação dos sons. Proporciona ao indivíduo a possibilidade de manter o foco na voz na presença de ruído, enquanto se preserva a consciência espacial ao seu redor.
SPEECH GUARD
Trabalha juntamente com o Som Espacial para dar suporte ao cérebro separando as vozes de outros sons. Prioriza as vozes em relação a outros sons, ajudando o cérebro a saber onde concentrar sua atenção – e mudar o foco de uma pessoa para uma outra.
YOUMATIC
Foi desenvolvido para melhorar o desempenho das tecnologias do BrainHearing de acordo com as necessidades auditivas e preferencias sonoras do indivíduo. Ajuda no reconhecimento dos sons, oferecendo suporte direto ao cérebro nesse processo.
Temos disponível também na tecnologia Básica, que oferece compensação audiológica para perdas auditivas por um preço mais acessível.

Público alvo
Fortemente indicado para crianças de todas as idades e que querem praticidade e resistência.

Procedimento na Clínica
Na maioria dos casos, sua adaptação é feita com um molde de silicone feito sob medida, então é necessário a impressão da pré-moldagem do ouvido que consiste em:

- Verificação do conduto auditivo (não pode haver acúmulo de cerúmen, ou algum impeditivo do procedimento);
- Introdução de um bloqueador (geralmente algodão ou espuma) no conduto para limitar a entrada da massa;
- Introdução da massa específica para pré-moldagem, aguardar a massa endurecer (aproximadamente 10 minutos);
- Remover a pré-moldagem.

Tempo: O procedimento leva em torno de 15 minutos. A pré-moldagem é enviada ao fabricante pela fonoaudióloga. Tempo de confecção de 5 a 10 dias úteis.

Faça já seu orçamento